terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Por que Para Deus Nada é Impossivel.




Qual é o seu Maior Sonho, Qual o teu maior Desejo, pode ser pequeno talvez mais Existe algo que te Impede, pode ser um sonho talvez Linda maravilhosa Mais queira Rouba-lo De Você querem destruir ele! E Agora? O que fazer?



Jesus nos Provou em sua palavra que para Deus nada é impossível, Bom primeiro grande exemplo.



Lembra-se de Abraão, ele tinha 100 Anos e sua esposa Sara tinha 90 Anos ela era estéril e não poderia Gerar filhos, Deus prometeu a Abraão que ele serio Pai de uma grande Nação.



Mais como pela visão humana não poderia ser verdade isso seria Impossível. Hum homem com idade avançada e uma Mulher com idade Avançada, Ambos não poderiam Gerar, Mais quem disse que estamos na visão Humana.



Deus com o poder da palavra criou os CÊUS e a terra, E TUDO QUE HÁ, com suas Mãos criou ao homem e com o seu Sopro lhe DEU A VIDA. e agora você acha que Seria algo impossível isso.



Observe bem Aquele cego que não enxergava e Jesus cuspiu ao chão e fez um lodinho pra colocar nos olhos dele, tem ideia de que isso Significa? Como esse Homem poderia voltar a enxergar?



É Simples mais Profundo, Talvez pelo o que entendo esse Homem não tinha mais seu Globo ocular era necessário outro novo Jesus vendo isso pegou um pouco de barro e começou a moldar no local do olho desse homem uma nova retina, uma nova coloração e disse vai e lava no Tanque de Beste da que era o mais Longe sabe por que, Porque esse homem dependia agora de sua Fé para ser curado Jesus já Havia feito a sua parte quanto a ele, agora é Hora dele Surpreender o Pai.



e ele vai ao tanque mais novo e ele iria quantas vezes fossem possíveis pois ele acreditava no poder do mestre Jesus morreu por nos Jesus nos curou, Levou sobre si Nossas enfermidades, olha o valor de Jesus, ele da vista aos cegos todos os dias Muitos estão sendo enganados pelo inimigo pois estão cego, cegueira espiritual é pior que a cegueira da Carne pois leva a perdição, já a da carne o Homem pode ser salvo sem ter visto esse Mundo mais a primeira coisa que ele vai contemplar é a Gloria do Céu Celestial.

Qual é o seu pedido a Jesus Você pode confiar nele o bastante para que se cumpra o que deseja  Lembre-se ele não te abandona e nem se esquece de ti além do mais te ama e já provou varias vezes isso, talves você tenha uma enfermidade ou deseja algo que só o senhor possa lhe dar mais entenda que nem todas as coisas podemos adquirir assim pois o pai é sábio e sabe o que da aos filhos ele não vai te dar nada que te afaste dele e o que ele te dar pode ter certeza vai ser na hora certa e você saberá usar confio plenamente.

NADA É IMPOSSIVEL AO SENHOR !

                                                                                                                             BRUNO VINICIUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivo do blog