quinta-feira, 1 de março de 2012

Até que Ponto você confia em Deus?


Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 
Salmos 23:4
Sabemos que em nossas vidas existem momentos Altos e Baixos e que Devemos Perseverar Sempre. Não é isso?!

Bom muitos momentos da nossa vida exigem uma confiança no limite das nossas forças em Jesus. 

São aqueles momentos em que dizemos que não da mais, que olhamos pra nós mesmo e dizemos para onde foram minhas forças?

Eu te digo meu irmão é nesse momentos que nos percebemos que de NÓS Mesmo não temos força alguma e que a nossa força vem do Senhor que fez os Céus e a terra.

Um Dia eu e você teremos que encarar um inimigo feroz um inimigo que vem para todos, a Morte ela é terrível e vem sem avisar mais para aqueles que tem Jesus ela só é uma carona para vivermos eternamente com o Senhor ! Aleluia!

O Salmo 23 Nos ensina muitas coisas. A Primeira é na confiança da provisão do Senhor, pois que ele é nosso pastor e nada nos faltará isso é um confiança extra que Davi tinha e sabia que por mais difícil que fosse a situação o Senhor jamais deixaria que nada pudesse faltar em Sua vida.

Temos que ter essa confiança no Senhor derramar nossos corações nossa vida diante de Deus temos um Deus poderoso que Tudo pode e quer fazer por nós. Irmãos estamos nos momentos finais nessa terra, vamos nos unir essa é a Hora final devemos proclamar Jesus como Nunca proclamamos; não existira talvez muito mais tempo e oportunidades.
 Jesus esta Voltando para levar consigo suas Ovelhas.

Vamos pregar, evangelizar, Orar, Consagrar Jejuar e vamos seguir em frente, Atendendo o Ide do Senhor.

Para que muitas almas Venham se Render a Jesus!


                                               Bruno Vinicius 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivo do blog